HUMAITÁ – JOVENS EM MOVIMENTO



29 de junho de 2013. 14h. Dentro do Ano da Juventude e do Ano da Fé o Movimento de Irmãos da Paróquia N. Sra. De Fátima (Humaitá), em Tubarão, promoveu um encontro de jovens. Foi o chamado JOVENS EM MOVIMENTO. 

Tendo à frente o Célio Corrêa, os casais e outras lideranças se empenharam na divulgação do evento. Não pouparam veículos: televisão, rádio, redes sociais, panfletagem, cartazes, visitas a grupos... Todavia, na tarde fria deste inverno, cerca de 300 jovens se fizeram presentes ao evento que ocorreu no Ginásio de Esportes Paulo J. May. 

Esperava-se um número maior de participantes, mas o encontro desenvolveu-se como planejado: palestras do pessoas convidadas (Zezinho Matiolla, Ir. Lily), shows de Grupo Shalon, Banda Quéfas e Banda Poder da Canção. Foi aqui que eu entrei: cantando com o Poder da Canção. Os músicos ficaram muito animados. 

Os seminaristas marcaram forte presença, com sua alegria e entusiasmo. Por fim, os jovens transladaram a grande cruz até a matriz, onde D. João Francisco presidiu a Santa Missa. Pe. Itamar Faísca, o pároco, e eu, como Promotor Vocacional, também participamos. A Cia. De Teatro Discípulos da Arte, de Humaitá, após a homilia, apresentou a peça “Nossa Sra. da Piedade”.  

Postar um comentário

0 Comentários