SÍTIO DA VÓ NORMA RECEBE PADRES


17 de abril de 2013. 9h. O lindo dia foi propício para o Encontro dos Padres que atuam na Comarca de Tubarão. Quinze presbíteros se fizeram presentes e mais o seminarista Rafael Uliano, que será ordenado diácono no próximo mês.

D. Norma e seus familiares nos acolheram afetuosamente. As belas e rústicas instalações do Sítio constituem um local perfeito para um encontro descontraído. Casa grande, com salão de reunião e sala de jogos e cozinha... tudo conjuminado. Lago com ilha artificial. Jardins e pomares.

O Pe. Rafael coordenou o primeiro momento do encontro. Tratamos de nosso próximo Curso para os presbíteros, do passeio que faremos no final do ano e da articulação da Pastoral Presbiteral em nossa Comarca. Foi eleito por unanimidade o Pe. Joel para ser o representante da Comarca na PP, auxiliado pelo futuro sacerdote Rafael. Houve muito espaço para trocar opiniões sobre os mais diversos assuntos e muita descontração.

Por fim, a D. Norma e a Renata, que prepararam a refeição, anunciaram que o almoço estava servido. Que almoço! Nossa gratidão aos padres da Catedral, que organizaram este encontro.

Postar um comentário

0 Comentários