MADRUGADA DE ADORAÇÃO NO CÊRCO DE JERICÓ


24 de janeiro de 2013. 2h. O Renato me convidou para dirigir um momento de Adoração nesta madrugada. De minha parte, convidei o Adson para me acompanhar. Das duas às quatro da manhã conduzimos cânticos e orações diante do Senhor Sacramentado. Umas duas dezenas de adoradores se uniram a nós.

Fiquei muito contente desta tarefa que, no fundo, é uma graça especial que o Senhor me concedeu. Novamente tive aquela sensação: dei tão pouco e recebi tanto! Como base, seguimos um roteiro de adoração escrito pelo saudoso professor Nicolau Felipe, que recebeu aprovação de D. Hilário, chamado “Venite Adoremus”. O Adson fez o encerramento com um momento de oração pessoal.

Terminada nossa tarefa, por assim dizer, o Seu Orlando e equipe, lá de campestre, deram continuidade à Adoração ininterrupta. O Cêrco terminará sábado, 26, à noite.

Postar um comentário

0 Comentários