MISSA DE PÁSCOA NA MATRIZ DA PASSAGEM

08 de abril de 2012. 8h. Neste dia tão lindo e ensolarado de Páscoa tive a alegria de presidir a Missa festiva junto à minha comunidade de origem , a matriz de Santa Terezinha, na Passagem, em Tubarão. Para minha surpresa, a igreja ficou lotada de fiéis.


A animação foi do Ministério Nosso Sim, da comunidade, integrado por vários parentes meus, inclusive meu irmão Renato. E animaram brilhantemente!


Quase dez religiosas, de três comunidades diferentes estavam presentes: Divina Providência, Sacramentinas de Bérgamo e Coração de Jesus. Durante a homilia cantei “Asas de Águia” e “Jesus Sol eterno”.


Após a celebração pude ficar conversando com as pessoas e tomar o café da manhã na casa de meus pais. Toda a família já estava se preparando para o almoço de Páscoa.

Postar um comentário

0 Comentários