SEMINARISTAS VISITAM O PE. ANDRÉ



15 de março de 2012. 17h. O Pe. Auricélio convidou os seminaristas Jean, Gabriel e Daniel para o acompanharem numa celebração em certa comunidade de Nova Brasília. Chegando naquela matriz, fomos recebidos pelo Pe. André e pelo seminarista Thiago Francisco. E ficamos sabendo que houve um equívoco no agendamento desta celebração.


Então, aproveitamos o tempo para conversar com nosso Diretor Espiritual que está convalescendo de um problema de saúde e aguarda cirurgia. Ele nos ofereceu um delicioso café, que aceitamos alegremente. Percebemos que ele está bem tranquilo e contente por já poder realizar algumas funções pastorais. Inclusive, definiu que virá visitar o nosso seminário no próximo dia 29 para fazer a nossa preparação pascal.


Dali fomos à Imaruí. Fizemos uma breve parada na Gruta da Mãe Rainha, onde renovamos nossa consagração à Deus. Ao longo do caminho, especialmente por Taquaraçutuba, Prainha e Praia da Rosa, fizemos algumas paradas para apreciar o pôr-do-sol e fazer fotos. Do alto do Morro do Hospital pudemos ter uma visão panorâmica da simpática cidade.


Visitamos a igreja matriz, que está se preparando para a tradicional Festa de Passos na semana vindoura. Na praça da matriz, ainda encontram-se deitadas no chão, duas grandes hastes de eucalipto que comporão uma grande cruz, a ser inaugurada no próximo domingo. Após uma visita à mãe do seminarista Thiago, retornamos para nosso Seminário.

Postar um comentário

0 Comentários