MAR GROSSO – LAGUNA – LANÇAMENTO DO NOVO CD


08 de janeiro de 2012. 20h. A tradicional Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus no Mar Grosso, em Laguna, acontece durante todas as noites da semana. Eu presidi a Missa-novena neste domingo, 8, que foi transmitida pela Rádio Garibaldi.


A capela ficou tomada de fiéis, não obstante o forte aguaceiro que caiu sobre a região hora antes da Missa. A animação ficou com o recém-criado Ministério de Música Filhos do Céu, de Humaitá, Tubarão. À frente do Ministério, a nossa amiga Helena.


Os festeiros, devidamente uniformizados, acolheram os visitantes. Durante a reflexão, aproveitei algumas de minhas canções para transmitir o Evangelho do Senhor.


Apresentei meu novo trabalho musical à comunidade que sempre me recebeu com carinho e acolheu meus CD’s.


Após a Missa atendi algumas pessoas, dei autógrafos, agendei compromissos e participei do coquetel oferecido pelos festeiros.

Postar um comentário

0 Comentários