JAGUARUNA PROMOVE ENCONTRO VOCACIONAL PAROQUIAL

24 de setembro de 2011. 14h. Em mais uma atividade de animação vocacional promovido pelo SAV de Jaguaruna, cerca de cem pessoas participaram do evento.

A maioria dos participantes era crianças e adolescentes. Uma dezena de jovens e mais outra de adultos também estiveram presentes. O Encontro aconteceu na matriz N. Sra das Dores.

Eu coordenei as atividades, auxiliado pelo seminarista André Arthur e pelo pessoal do SAV. A Fernanda e o Evaldinho, jovens da comunidade, dirigiram a Oração inicial e cuidaram da acolhida. Houve muita animação e reflexão sobre o chamado de Deus a cada ser humano.

Ao final, a coordenadora Rozânia agradeceu a presença de todos e os convidou para um lanche no Salão de Festas. Lá as crianças encontraram muita fartura e espaço para correr e brincar.

O lanche foi oferecido pela paróquia, que tem à sua frente os padres Nilo Buss e Rogério Ramos (aos quais agradecemos) e preparado por uma equipe de voluntários de vários setores de pastoral (Caritas, Vicentinos, Grupos de Famílias, Catequistas, RCC...).

Comentários