HOMENAGEM NA MISSA VOCACIONAL NA CEDA


17 de maio de 2011. 19:30h. D. Wilson veio presidir a Missa Vocacional dentro das festividades da Semana do Seminarista. Todos ficamos muito felizes com a nobre presença.


Membros das equipes vocacionais, familiares dos seminaristas e meus familiares, vieram participar da Missa.


Durante a celebração D. Wilson, entre tantas reflexões, agradeceu o meu trabalho e o do Pe. Pedro. disse que “vocês trabalham naquilo que é fundamental para a Diocese: formar novos padres”.


O seminarista Gustavo, de improviso, dirigiu-me calorosas palavras cumprimentando-me pela efeméride. Recordou que nos conhecemos em Imaruí, quando o aceitei para ser meu coroinha, embora ainda ele fosse um garoto muito novinho.


Fiquei lisonjeado com suas palavras, brotadas do seu coração. Fiquei muito feliz também pela presença de meus irmãos Aurélio, Rainério e Angelita, com seus cônjuges, e filhos, acompanhados dos meus pais e padrinho Zézo.


Durante a celebração os seminaristas ganharam presentes de suas madrinhas de oração.


Ao sairmos da capela, terminada a Missa, fomos surpreendidos com uma homenagem via tele-car. Era a empresa do Sr. Wilson, a Tele-carinho Amor Perfeito, homenageando os seminaristas e a mim.


No refeitório todo enfeitado, foi servido um coquetel às pessoas mais próximas dos seminaristas. Eles receberam outras homenagens... e eu também. Mas fiz questão que eles celebrassem o seu dia, visto que a alegria deles me faz mais feliz.


Recebi muitos mimos e presentes dos amigos. Agradeci a todos tamanha manifestação de apreço. Deus os abençoe!

Postar um comentário

0 Comentários