COMUNIDADE DE TRAVESSÃO CELEBRA O DIA DAS MÃES





8 de maio. 17h. Dia do Senhor e Dia das Mães! A comunidade estava reunida para a celebração dominical na sua bela e antiga igreja. O Ministério de Música local a postos.


A Missa iniciou com muita alegria e fervor. Eu presidi a celebração, e contei com o auxílio dos seminaristas Eliano e Ronério.


Meus pais me acompanharam nesta Missa. E foi muito especial ter ali comigo, nesta efeméride tão linda, a minha mãe Osmarina.


Após a homilia cantei “Amar, nossa primeira vocação”, do CD “Tu és minha Luz”. Uma criança foi batizada, o Miguel. Seus pais, padrinhos e parentes estavam radiantes.


Na hora da apresentação das oferendas, as crianças vieram trazer o seu “Diziminho” e colocar o seu quinhão de incenso no braseiro. Também os jovens e adultos vieram depois.


A homenagem às mães foi feita pelo Ministério de Música. Uni-me a eles, cantando “Olhos de Mãe”, do meu CD “Tocado por Deus”. Foi muito bom rezar com esta comunidade que tem tanta fé e caminha com muita organização.

Postar um comentário

0 Comentários