VARGEM DO CEDRO – NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO, ORAÇÃO PELAS FAMÍLIAS

 

    

(14/01/2022) Ainda não havia anoitecido em Vargem do Cedro, quando os líderes dos Grupos de Famílias foram chamados a apresentarem o seu padroeiro. O primeiro ritual da celebração foi a entronização dos banners com a identificação dos Grupos. 

A assembleia recebeu cada delegação com o refrão da canção: “Família, arquitetura divina! Família, um projeto de Deus!” (da paranaense Vera Lúcia). Infelizmente, quatro Grupos não se fizeram representar. 

Mas, o Coordenador Paroquial, o Sr. Tunico Schmoeller, chamou cada um e agradeceu aos que estavam presentes: 

“Todos sabemos que este é um tempo diferente, tempo de pandemia, e que ainda não podemos reunir nossos Grupos. Mas, quisemos vir participar da Festa de São Sebastião e rezar por todas as famílias!”. 

Pe. Auricélio presidiu a celebração, que foi animada pelo quinteto: Otávio, Dinho, Mário, Tunico e Edésia. Rezou-se em comunhão com a ‘Família do Santo’ e em solidariedade com a família enlutada de Ricardo Sehnen, que celebrava o Sétimo Dia de seu passamento. 

Ao final, o sacerdote convidou todos para a celebração festiva do próximo domingo, quando haverá transladação da imagem e bênção dos carros e veículos; e comunicou que o Pe. Silvino estará festejando com a comunidade.


CONHEÇA MEU MINISTÉRIO DE MÚSICA

 

https://www.youtube.com/c/PadreAuricelioCosta

https://padreauricelio.blogspot.com

https://www.facebook.com/padreauriceliooficial

https://www.palcomp3.com.br/padreauriceliooficial/

https://open.spotify.com/artist/5Bn5nqUJghDOJkY76x7nZ9

https://www.deezer.com/br/artist/67334872

Postar um comentário

0 Comentários