PAIS DE LEVI VÊM AGRADECER INTERCESSÃO DA BEATA ALBERTINA


(16/01/2022) Nos braços da mamãe, o pequeno Levi dormia calmamente. Com menos de um mês de vida, o menino já se fez romeiro da Beata Albertina. Seus pais, Isaías e Ranielli, moradores de Gravatal, jovens e emocionados, estão estreando na missão de ser pai e mãe. 

Mas o sonho já vinha sendo acalentado há muito tempo. Uma dificuldade, porém, impedia que o amor do casal irrompesse em filhos.

Na Sexta-feira Santa de 2020, de madrugada, fazendo uma ‘pedalada penitencial’ ao Santuário de Albertina, uma só prece gritava do coração do jovem atleta: “Ser pai, Senhor, é tudo o que peço. ‘Santa’ Albertina, intercede por mim e minha esposa!” Para a glória de Deus, segundo o casal, naquele mesmo mês ela engravidou e toda a família se rejubilou de alegria. 

Durante toda a gestação, uma vez por mês, os dois vieram visitar o Santuário, cumprindo sua promessa e fazendo suas orações. A gravidez transcorreu tranquilamente e o pequeno herdeiro é repleto de saúde. 

O avós maternos do garoto, João e Zenilda, que moram em Tubarão, confirmaram a história. Também eles quiseram vir agradecer a Deus e à Beata Albertina. 



CONHEÇA MEU MINISTÉRIO DE MÚSICA

 

https://www.youtube.com/c/PadreAuricelioCosta

https://padreauricelio.blogspot.com

https://www.facebook.com/padreauriceliooficial

https://www.palcomp3.com.br/padreauriceliooficial/

https://open.spotify.com/artist/5Bn5nqUJghDOJkY76x7nZ9

https://www.deezer.com/br/artist/67334872


Postar um comentário

0 Comentários