IMAGEM DE SÃO SEBASTIÃO É ACOLHIDA NO SANTUÁRIO DE ALBERTINA

 


(16/01/2022) Assim que terminou a Missa festiva de São Sebastião na matriz de Vargem do Cedro, nesta manhã, o andor foi colocado numa caminhonete e transladado até o Santuário de Albertina. Lá, um grupo de moradores acolheu o cortejo. 

O templo foi enfeitado com flores e balões em vermelho e branco. A rampa de subida ao Santuário foi ornamentada com bandeirolas e um arco de balões vermelhos foi montado junto às colunas do átrio. 

O reitor Pe. Auricélio também deu as boas-vindas aos quatro casais que acompanharam o andor: João e Deth Rech, Teobaldo e Valburga F. Heinzen, José Paulo e Valdete H. Rech e Cleber e Samara Rech. Ao som do Hino de São Sebastião, o cortejo adentrou o Santuário, juntamente com a equipe de liturgia. 

A animação ficou com Arlete Kock, Luzia, Josiane, Fabiani e Fábio Kock. D. Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar de São Paulo, presidiu a celebração, que foi concelebrada pelo Reitor. 

Ao final da celebração, os casais foram apresentados à assembleia e receberam a bênção. Depois, tomando o andor do padroeiro, o levaram de volta para a matriz, em Vargem do Cedro. 

A Festa terminará com a Missa no próximo dia 20, quinta-feira, às 19:30h, na matriz.


CONHEÇA MEU MINISTÉRIO DE MÚSICA

 

https://www.youtube.com/c/PadreAuricelioCosta

https://padreauricelio.blogspot.com

https://www.facebook.com/padreauriceliooficial

https://www.palcomp3.com.br/padreauriceliooficial/

https://open.spotify.com/artist/5Bn5nqUJghDOJkY76x7nZ9

https://www.deezer.com/br/artist/67334872

Postar um comentário

0 Comentários