LIDERANÇAS ENCAMINHAM MISSÕES POPULARES EM VARGEM DO CEDRO


                                

(20/08/2019) O Conselho de Pastoral de Matriz de Vargem do Cedro se reuniu nesta noite na casa São José. Após o momento de Espiritualização, fez-se a Memória da última reunião e avaliação últimas atividades da comunidade: Peregrinação Paroquial do Centenário; Festa de Corpus Christi; Parcerias com a Escola: Dia das Mães e Dia dos Pais; Participação no desfile da Festa do Colono; Celebrações... 

Foram encaminhadas as ações missionárias das Santas Missões Populares no Distrito, que acontecerão em Setembro e Outubro. Cerá celebrado o Mês da Bíblia também com algumas ações. Em cada Grupo de Famílias haverá a celebração da Missa. 

Na Semana Missionária haverá a Missa de abertura do domingo, dia 20/10, no Dia das Missões. Em seguida, acontecerão a Noite da Bíblia, Noite do Cineminha Missionário, Dia Penitencial, Noite da Família, Noite Mariana e Missa de Ação de Graças. 

Sobre o Centenário de Nascimento da Beata Albertina, tratou-se de duas ações: o Desfile Cívico da Escola Rodolfo Feuser com a temática do Centenário; e a 17ª Peregrinação da Fé ao Santuário, próximo dia 15/09.  

Outras atividades pastorais foram abordadas, como o Natal de Luz.  A próxima reunião deste CPC será dia 27 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários