MELHORIAS NO SANTUÁRIO VISAM ACOLHER BEM OS PEREGRINOS



(27/10/2018) Acompanhado do Sr. Jandir Cirico, Administrador do Santuário e do empresário Sr. Leonei, de São Martinho, o Pe. Auricélio visitou o Santuário da Bem-Aventurada nesta manhã. A visita ao local serviu para encaminhar algumas reformas para tornar mais acolhedor o espaço sagrado. 

No interior do templo serão feitas melhorias no piso (limpeza, lixamento e revestimento com um produto especial) e nos bancos (o mesmo processo). 

As escadarias serão refeitas, noutro formato, com duas rampas amplas e acessíveis, com corrimões. Serão retiradas as lajotas do lado do Santuário, e feitas novas calçadas. 

O local de bater fotos receberá uma cobertura especial. O cemitério ganhará um portal de entrada, e o portão recuará alguns metros para ampliar o estacionamento ao lado. Um novo velário será construído. 

A Lojinha ficará livre do aterro no lado norte, e ganhará uma nova janela. Tudo isso para poder acolher melhor os visitantes, pois “acolher bem também é evangelizar”. Deve ficar pronto logo para o início do Ano do Centenário. Nos próximos dias a arquiteta Morgana, de São Martinho, apresentará a proposta de ações.

Postar um comentário

0 Comentários