CAMPANHA DA FRATERNIDADE E DOCUMENTO PAPAL EMBASARÃO NOVO LIVRO PARA OS ENCONTROS DOS GRUPOS DE FAMÍLIAS




(30/10/2018) A reunião da Equipe de Redatores dos Livros para os Grupos de Famílias da Diocese acorreu nesta noite. Foi às 19:30h, na Residência Episcopal. O Pe. Lino Brunel, Coordenador de Pastoral, foi quem acolheu os membros da Comissão. A reunião, porém, foi dirigida pela coordenadora D. Rosa Della Giustina. 

Após a oração, fez-se uma breve avaliação sobre o último livreto que está sendo utilizado pelos Grupos neste período do Tempo Comum. Rosa e Stela, que participaram do Seminário Regional da Campanha da Fraternidade, em Lages, nestes dias, partilharam seus aprendizados. 

Então, partiu-se para montar o Roteiro que os Grupos usarão na Quaresma e no Tempo Pascal. A partir de uma proposta do Pe. Lino, aprovada por todos, os Encontros foram distribuídos entre os escritores. 

Deverá ficar um bom trabalho, com a Graça de Deus. O tema será “Políticas públicas”. Mas, além do Texto-Base oferecido pela CNBB, decidiu-se oferecer à comunidade algumas reflexões sobre a Exortação Papal Gaudete et Exsultate para o Tempo Pascal.

Postar um comentário

0 Comentários