GRUPO DE JOVENS DO SANTUÁRIO SE PREPARA PARA ENJOCRI




(02/09/2018) Fazia muito frio no entardecer deste domingo. No Santuário, às 18h, alguns jovens foram chegando para mais um Encontro de Jovens com Jesus. Pe. Auricélio os acolheu e dirigiu a reunião. Vieram jovens da matriz, de Forquilha e, evidentemente, de São Luiz. 

O tema da reunião foi “Eleições”; foi desenvolvido com a participação de todos. O Tadeu Rech encaminhou o sorteio da Rifa que o Grupo promoveu, em vista de um passeio que o Grupo realizará no final do ano. 

Tratou-se do ENJOCRI, que acontecerá em outubro. Trata-se de um Encontro de Jovens Cristãos promovido pela Diocese de Tubarão, quando também será celebrada a Jornada Diocesana da Juventude. Desta feita, acontecerá em Tubarão, encaminhado pela Paróquia de Humaitá. 

Alguns encaminhamentos foram feitos para se solicitar o transporte junto à Prefeitura de São Martinho. Sr. Fábio Kock solicitou apoio dos jovens no Salão durante a Peregrinação da Fé. Pe. Auricélio dirigiu um momento de oração. O lanche concluiu o Encontro desta noite.

Postar um comentário

0 Comentários