4º AMORIZAR REÚNE CASAIS NA TERRA DA BEATA ALBERTINA




(15/09/2018) A coordenação deste 4º AMORIZAR – Encontro de Amorização de Casais, promovido pelo Santuário, teve dificuldades em realizar o evento. A primeira data teve que ser adiada por conta da Greve dos Caminhoneiros. 

No entanto, mesmo com tempo chuvoso, 25 casais aceitaram o convite e participaram do Encontro. D. Albertina e seu Eugênio os acolheram na Pousada Lagoa, atrás do Santuário de Albertina. 

Na Sala de Eventos a equipe de animação já os aguardava. Eram Aurélio e Rosângela, Gilberto e Gisele, dois casais que trabalham com música religiosa em Tubarão. O Reitor Pe. Auricélio fez a abertura do evento e dirigiu o momento de oração. 

Depois, D. Albertina apresentou o palestrante Sr. Eloir, de Florianópolis. Sua missão é falar para casais, mas também profere palestras motivacionais em empresas. Abordou o tema: “Amorização: relacionamentos que geram vida”. Um casal de São Martinho, do Movimento de Irmãos, refletiu sobre “Amorização e Planejamento Familiar”. 

Pe. Auricélio trouxe a temática “Sonho de Deus: família unida, filhos com vida”. O Grupo se deslocou até o Santuário onde houve a Santa Missa. Em seguida, retornando para a Pousada, os casais foram surpreendidos com o Jantar Amorização à luz de velas. Todos agradeceram enormemente o convite e manifestaram desejo de participar do próximo AMORIZAR.  

Postar um comentário

0 Comentários