ACOMPANHADA DE BERTINA, FAMÍLIA AGRADECE INTERCESSÃO DE ALBERTINA




(26/08/2018) A Gruta do Martírio, em São Luiz (Imaruí) é um dos pontos turísticos mais visitados da região. Foi ali que na tarde de 15 de junho de 1931, pelas 16h, a “santinha” Albertina tombou para defender sua castidade e sua fé. 

Todos os domingos, no período vespertino, o Pe. Auricélio dirige o momento de Oração com a reza do Terço da Misericórdia, Contação da História de Albertina e bênção da saúde. 

Nesta tarde uma família veio agradecer uma graça alcançada sob a intercessão da Beata. Trouxeram uma criança, a Bertina, de quatro anos. Há alguns anos ela foi diagnosticada de Meningite Meningo B e correu risco de morte. Mas, na hora do desespero, quando o médico avisou da gravidade da situação e que, caso a menina sobrevivesse, ficaria inevitavelmente com sequelas, a mãe correu até seu carro. 

Lá, de dentro de sua bolsa, puxou um terço com a medalha de Albertina, que ela havia comprado alguns dias antes. Fez o seu pedido entre lágrimas e, por graça de Deus, os sintomas da doença começaram a desaparecer rapidamente. 

Os médicos não compreendiam o que estava acontecendo. Mas, por prudência, não quiseram liberar a criança para voltar pra casa. E a deixaram mais alguns dias sob observação médica para evitar futuros transtornos. O tempo passou e a criança está se desenvolvendo normalmente, sem comprometimento algum, inclusive segundo os médicos. Bem-Aventurada Albertina, rogai por nós!

Postar um comentário

0 Comentários