PE. AURICÉLIO BENZE GRUTA DA BEATA ALBERTINA EM TUBARÃO




(28/07/2018) Para agradecer uma graça muito especial recebida por intercessão da Beata Albertina, o Sr. Vilmar mandou construir uma gruta no seu sítio. Diagnosticado de câncer progressivo, passando por inúmeros tormentos, e não sabendo mais aonde recorrer, Vilmar buscou abrigo em Deus no Santuário de Albertina. 

Pediu a intercessão da Beata e foi atendido. Pouco tempo depois, recebeu alta de sua enfermidade. Para agradecer a nova oportunidade que Deus lhe deu, reuniu amigos e familiares e empregados para uma churrascada. 

Sua única exigência: que os amigos participassem de uma campanha de alimentos para ajudar uma instituição de caridade. Todos os que acompanharam os dias cinzentos do Vilmar se reuniram para celebrar seu aniversário e participar da bênção da Gruta. 

Pe. Auricélio, reitor do Santuário de Albertina, que acompanhou o caso, foi convidado para presidir a cerimônia. Vilmar também deu seu depoimento. Todos cantaram e rezaram, agradecidos a Deus por sempre vir em socorro da aflição de seus amados filhos. E à Beata Albertina, pela intercessão!

Postar um comentário

0 Comentários