ORAÇÃO VOCACIONAL PARA COMEMORAR OS 23 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO PE. AURICÉLIO




(29/07/2018) Como costuma fazer todos os anos, Pe. Auricélio Costa escolheu um lema para celebrar seu aniversário de Ordenação: “Sobretudo, cultivai o amor mútuo, com todo o ardor!...” (1Pd 4,8). E elaborou uma Oração Vocacional especial para a data.

Senhor Jesus, quem decide seguir teus passos
precisa estar disposto a viver intensamente na tua Presença.
Tudo em Ti é tão perfeito, tão sublime, tão intenso, tão constante!

Diariamente Tu sondas o meu coração
e me chamas para Te seguir.
E me propões a aventura do Amor... do amor com ardor!

O mundo precisa descobrir
o quanto é amado por Ti, Senhor.
E é através de mim, membro da tua Igreja viva,
que queres tocar todos os corações.

Fortalece, Senhor, minha fé!
Ilumina, Jesus, minha mente.
Orienta, Senhor, os meus caminhos.
Confirma, Jesus, a minha missão batismal.

Eu creio que sempre estarás comigo!
E, por isso, eu Te louvo e Te bendigo!
Ajuda-me, Jesus, a amar como Tu me amas!...
A amar com todo ardor!

Amém!   (Pe. Auricélio)

Postar um comentário

0 Comentários