JOVENS CAMPISTAS DO 4º ÉFETA REALIZAM MAIS UM ENCONTRO DE CULTIVO NO SANTUÁRIO




(22/07/2018) Cerca de 80 jovens e alguns adultos participaram do terceiro Encontro das quatro “comunidades” do 4º ÉFETA – Acampamento de Jovens do Santuário. Após o Acampamento, que aconteceu em abril, os campistas já tiveram dois encontros de cultivo. 

O deste domingo teve por objetivo fazer a partilha das experiências vividas no Acampamento e alimentar a chama da fé-compromisso. Bruno e Giovane, Coordenadores daquela edição do ÉFETA, cuidaram para que tudo corresse bem neste Encontro. Mateus, Heinhold e Juliana cuidaram dos cânticos. Uma equipe providenciou o lanche, que contou com a doação de várias pessoas. 

Após monte de animação e oração, houve uma partilha geral de cada serviço do Acampamento. Depois, no Santuário, aconteceu a Santa Missa presidida pelo Pe. Auricélio. Quatro jovens deram seus testemunhos após a Homilia. Foram muito sinceros e muito emocionantes. 

A Alessandra e o Cristian conversaram com os participantes sobre o testemunho de cristãos “efetados” no dia-a-dia de suas vidas. O modelo será sempre Jesus, que passou a vida “fazendo bem todas as coisas”, lema dos Acampamentos ÉFETA. 

Ao final, o Bruno convidou todos para o 1º REAVIVAI, Encontro de todos os campistas “efetados”, das quatro edições anteriores, que será no próximo dia 14 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários