PE. AURICÉLIO PRESIDE MISSA NO 3º CERCO DE JERICÓ DE IÇARA



6º Cerco de Jerico - 19h30min - Missa em honra a Nossa Senhora de Fátima

(30/05/2018) O 3º Cerco de Jericó da cidade de Içara está movimentando toda a população nesta semana. À convite do Pároco Pe. Antoninho o Reitor do Santuário de Albertina, Pe. Auricélio foi convidado para presidir a Santa Missa desta noite. A matriz São Donato ficou tomada de fiéis. 

A animação contou um Ministério de Música maravilhoso. A comunidade de Nossa Senhora de Fática, daquela Paróquia, cuidou da Liturgia e trouxe a imagem de sua padroeira para uma especial homenagem, visto que é uma das devoções mais populares e legítimas do mês de maio. 

O início da homilia se deu com a canção MAIS PERTO DE TI. Toda a celebração foi cercada de forte mística do amor sacrifical de Jesus. Ao final da celebração houve a recepção da Arca da Aliança trazida por senhores trajados de ternos pretos, ladeada de dezenas de homens e mulheres com tochas acesas. 

Após uma breve oração, a Arca foi levada para o passeio em torno da assembleia ao ritmo da fanfarra de um Colégio local. Após a celebração Pe. Auricélio concedeu uma entrevista à PASCOM paroquial.

Postar um comentário

0 Comentários