TODOS OS GRUPOS DE FAMÍLIAS DA PARÓQUIA SE REÚNEM NA MATRIZ




(19/01/2018) A Missa dos Grupos de Famílias abriu a festa de São Sebastião deste ano. Após o êxito do ano passado, as lideranças decidiram que todos os Grupos devessem participar da celebração, cultivando os laços entre as três comunidades da Paróquia. De fato, o Coordenador Paroquial dos Grupos de Família, Sr. Antônio Rodolfo, constatou que todos os 14 Grupos se fizeram representar. 

Trouxeram seus banners com a imagem de seus respectivos padroeiros, além da imagem em gesso. Um por um, todos foram chamados e apresentados à comunidade. Pode-se ter uma imagem do corpo paroquial quando todos se colocaram diante do altar. O Coordenador lhes transmitiu uma mensagem de ânimo e valorização de seus trabalhos junto às famílias. 

A celebração foi animada pela dupla Dinho e Deth. Ao final da celebração, o pároco Pe. Auricélio transmitiu palavras de incentivo aos coordenadores e participantes dos Grupos. E lembrou-lhes de que a missão não para nunca. Terminados os Encontros do Advento, no próximo mês, terão início os encontros de preparação para a Páscoa e Tempo Pascal. A celebração na igreja terminou, em seguida, com o Jantar Familiar no Salão Comunitário.

Postar um comentário

0 Comentários