PRIMEIRO ENCONTRO DE JOVENS COM JESUS DO ANO ACONTECEU NO SANTUÁRIO




(27/01/2018) A tarde de sábado estava muito quente. Mesmo assim, vários jovens se fizeram presentes para a primeira reunião do ano. Tadeu acolheu a todos e dirigiu a espiritualização inicial. Depois, foram encaminhados algumas definições para o bom andamento do Grupo. Decidiu-se que, até abril, as reuniões permanecerão às 19h, no primeiro domingo do mês. Depois será feita nova avaliação. 

Todos foram conscientizados sobre a questão da assiduidade. Estando presente o pároco Pe. Auricélio fez-se a avaliação das encenações de Natal. Foram apresentados muitos pontos positivos; todos cresceram com o desafio; as comunidades elogiaram. 

Há desejo de se promover novar ações semelhantes; no Semana Santa, por exemplo. Sobre o passeio do final do ano às termas do Hotel Sandrini, todos acharam muito positivo para aproximar mais os membros. Deverá ser organizado um novo passeio no dial deste ano. Com esta finalidade, estipulou-se uma mensalidade. 

Os jovens estão dispostos a caminharem juntos, buscando envolver-se ainda mais na vida de suas comunidades. O próximo EJJ será dia 04 de março.

Postar um comentário

0 Comentários