PE. SILVINO HOEPERS AGRADECE ORAÇÃO DA COMUNIDADE EM SEU FAVOR


(21/01/2018) Natural de Vargem do Cedro, Pe. Silvino cresceu no Canto dos Hoepers. Ao usar a palavra, no final da Missa da Festa de São Sebastião, em seu torrão natal, agradeceu a comunidade pelas muitas orações em favor do restabelecimento de sua saúde, após intervenção cirúrgica no coração semanas passadas. 

Emocionado, recordou que “há 41 anos passados, nesta mesma data, mamãe estava aqui, deitada num caixão, e a comunidade celebrava seu falecimento. Era justamente a Festa de São Sebastião. 

As lideranças quiseram adiar a festa. Mas a nossa família ponderou que a mamãe participava assiduamente da comunidade e gostaria que a Festa acontecesse. Por isso, decidimos que a Festa seguisse sua programação normal. Nós rezamos e sepultamos nossa mãezinha. 

A Festa foi uma homenagem também à ela, uma devota do Santo”. Ainda emocionado, Pe. Silvino recordou que está festejando seus 40 anos de Sacerdócio. 

Pe. Auricélio pediu que ele marcasse uma nova data para a Missa de Ação de Graças, aqui na matriz, visto que no último dia 17 de dezembro, a celebração precisou ser adiada por conta da questão de saúde do padre Jubilar.

Postar um comentário

0 Comentários