ORGANIZADORES AVALIAM A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DE VARGEM DO CEDRO


(26/01/2018) Convocados pelo Coordenador, Sr. Antônio Rodolfo, os membros da CAF e da Comissão de Festeiros se reuniram nesta noite no Salão Comunitário. 

Todos tinham muitas histórias para recordar e partilhar sobre a Festa dos últimos dias. 

Maior Festa do Distrito, os dias de São Sebastião são sempre muito concorridos pelos moradores da localidade, aqueles que daqui saíram para construir seus projetos em outros municípios e Estados, e pelos tantos devotos de São Sebastião que vivem na redondeza. 

O Coordenador abriu a reunião agradecendo a presença e lembrando o empenho de todos na realização do evento. Pe. Auricélio também recordou o objetivo da reunião e conduziu a avaliação. Muitos pontos positivos foram apontados e algumas sugestões para a nova equipe de Festeiros. 

A nova Comissão foi montada com sete casais convidados pela atual Comissão. Os tesoureiros Eduardo, Tânia e José B. apresentaram a relação de gastos e entradas da Festa. E o total líquido que foi entregue à CAF da Paróquia: cerca de 60 mil reais. A CAF, como sinal de gratidão, entregou um presente a cada casal de Festeiros. Pe. Auricélio, também, reconhecendo o empenho da CAF entregou um presentinho a cada casal.

Postar um comentário

0 Comentários