MISSA FESTIVA MARCA O DOMINGO DE SÃO SEBASTIÃO EM VARGEM DO CEDRO




(21/01/2018) Estando a matriz de Vargem do Cedro toda enfeitada e repleta de fiéis, aconteceu a Missa festiva de São Sebastião. Alegremente o andor com a imagem do padroeiro foi entronizada na igreja, trazida pelo casal e filhos que constituem a “Família do Santo” deste ano. 

Representantes da Comissão de Festeiros e da CAF também estavam acompanhando a procissão. Pe. Auricélio, o Pároco, recebeu seus colegas sacerdotes Pe. Vilmar Feuser e Pe. Silvino Hoepers, que concelebraram a Santa Liturgia. A animação ficou à cargo do grupo formado por Mário, Bath, Dinho, Edésia e Deth. 

Após a comunhão, houve um momento mariano. Também os padres visitantes dirigiram algumas palavras à comunidade. O Pároco agradeceu todo o empenho das lideranças e Comissões no preparo e realização da Festa. Falou sobre as benfeitorias que estão sendo feitas na matriz e demais prédios paroquiais. 

E do seu desejo de colocar uma grande imagem de São Sebastião junto à torre do templo, para destacar o padroeiro do Distrito. E convidou todos para o almoço festivo no Salão.

Postar um comentário

0 Comentários