EMÍLIO MAY, BEATRIZ E FILHOS ACOLHEM DEVOTOS PARA A MISSA EM SUA RESIDÊNCIA




(20/01/2018) Durante todo o dia o clima quente não impediu que as pessoas pudessem trabalhar. Ao final da tarde, com o dia claro, clima ameno, mais de cem pessoas se reuniram no jardim da residência da “Família do Santo”. 

O casal Emílio e Beatriz May, com seus três filhos moços, acolheu os devotos da localidade e também os de São Luiz. O altar foi disposto no belo jardim, próximo ao açude (que possui uma ilha artificial), sob o arvoredo. 

Ali está uma Gruta que será abençoada durante a Missa. Luminárias foram distribuídas pelo ambiente. Pe. Auricélio também acolheu toda a assembleia, saudando de maneira particular a família anfitriã. Tunico, Mário e Deth cuidaram da animação. 

O andor de São Sebastião foi colocado ao lado do altar. E também uma pequena imagem de São Cristóvão, recordando o padroeiro do Grupo de Famílias à qual pertence a “Família do Santo” deste ano. 

A celebração correu com serenidade e fervor. Após a Missa, todos participaram da Quermesse. Bebidas, cachorros-quentes, batatinhas fritas e rosquinhas foram vendidas. 

Postar um comentário

0 Comentários