COMISSÃO DE FESTEIROS E COMISSÃO ADMINISTRATIVA TRABALHAM EM FRATERNIDADE




(21/01/2018) A CAF é constituída de 07 casais liderados pelo Tunico e Maria Lizete. A Comissão de Festeiros também é formada por 07 casais liderados pelo Jackson e Janaina. Durante oito meses foram realizadas várias reuniões para planejar e encaminhar a Festa de São Sebastião de 2018. 

Desde o começo, Pe. Auricélio pediu que as iniciativas fossem em vista da promoção da fraternidade na comunidade e da evangelização. Foi a primeira Festa da atual CAF. Cada um, dentro de suas possibilidades empenhou-se para a realização do evento. 

Algumas pessoas puderam se doar mais; outras acompanharam seus pares. Alguns mutirões foram realizados e exigiram muito de todos: venda de bingos, venda das cartelas da Loteria, ganhar doações para Festa (alimentos, prendas, animais...), limpeza do Salão Comunitário, preparação dos alimentos... 

Em todos os ambientes, o que se viu foi muita alegria, vontade de servir e empenho para que a Festa fosse coberta de êxito. Mesmo sabendo que sempre há aspectos que podem ser melhores, a Festa foi uma bênção. Todos puderam ser bem acolhidos e houve muita fraternidade entre os organizadores. 

Postar um comentário

0 Comentários