PE. AURICÉLIO PRESIDE MISSA NA MATRIZ DE TREZE DE MAIO





(11/12/2017) A comunidade de Treze de Maio está se preparando para o Natal do Senhor. Uma das atividades da programação foi a Santa Missa desta noite na matriz São José. Pe. Auricélio foi convidado pelo Grupo de Oração Iluminados pela Fé, da RCC. 


O Ministério de Música, que possui o mesmo nome, liderado pela Marize Vitorassi de Pieri animou a celebração. Também os formandos do Ensino Médio do Colégio Pe. Germano Peters estavam agradecendo o encerramento do ano e a sua formatura. Seus Professores e familiares estavam presentes. 

Ao final da homilia o sacerdote cantou “Sabe viver bem quem ama”, de seu último CD. Os membros do Grupo de Jovens Seguidores de Deus, da comunidade de São Sebastião, apresentaram uma encenação que emocionou a todos. Antes de terminar a celebração, Pe. Auricélio abençoou os oito novos Servos da RCC. 

O Pregador da RCC Jailson Pacheco dirigiu palavras de ânimo aos novos membros. A presença do Coordenador Diocesano do Movimento carismático, o jovem Alex, confirmou a integração deste Grupo com todo o serviço de evangelização que a RCC promove na Diocese.

Postar um comentário

0 Comentários