MATRIZ SÃO SEBASTIÃO REALIZA SUA ASSEMBLEIA ANUAL




(29/11/2017) Nesta noite as lideranças pastorais da matriz São Sebastião tiveram sua Assembleia anual. Foi no Auditório da Casa São José. Pe. Auricélio coordenou a reunião. Na espiritualização inicial a Palavra recordou: “É permanecendo firmes que alcançareis o Reino”. 

Fez-se uma breve Avaliação do ano, seguindo a dinâmica das três “urnas”; nelas foram depositados bilhetes escritos pelos participantes, apontando as coisas boas, ou desafios e sugestões. Foram encaminhados alguns compromissos de fim de ano: as celebrações de Natal, a reinauguração da Gruta de N. Sra. Lourdes, etc. para o ano vindouro as lideranças estão bem dispostas a continuarem a trabalhar para que o Reino de Deus cresça em nossa comunidade. 

Uma grande inspiração será o Ano dos Laicato, incentivado pelas Santas Missões e o impulso de orações pelas vocações. A propósito, a assembleia definiu que a partir de 1º de janeiro as celebrações e atividades pastorais serão antecedidas (ou “aquecidas”) por orações vocacionais fundadas no Terço Mariano. Terminada a Assembleia, foi servido o lanche de confraternização. 

Postar um comentário

0 Comentários