‘MAIS PERTO DE TI’ É O NOVO CD DO PE. AURICÉLIO COSTA




(30/12/2017) O tema “Mais perto de Ti” serviu de base para a escolha das canções em meio a dezenas que o autor compôs. E também é a canção que dá título à obra. Como já é de praxe, dentre as quatorze faixas, Pe. Auricélio apresenta uma canção em homenagem à Nossa Senhora (“Maria, Coração do Céu” e à Beata Albertina Berkenbrock (“Albertina, Caminho Aberto”). 

Todas as canções são fundadas em reflexões bíblicas e experiências pessoais ou eclesiais; como se pode observar no Encarte que acompanha o disco. O cuidado com a arte do material gráfico e dos arranjos musicais se justifica para que o ouvinte possa também desejar “estar mais perto de Deus”. 

Pe. Auricélio pôde contar com os vocais das incansáveis cantoras de música católica do Ministério Poder da Canção de Tubarão (bairro Humaitá): Edilene, Andréa e Mônica. E também com os vocais de Giovani Sorato, que foi o Arranjador e Diretor Artístico. 

O Padre também convidou dois músicos que têm longa estrada na música católica, ambos membros do Grupo Luz, também de Tubarão (bairro Oficinas): Sandro Barreiros e Rosita Barbosa. Suas participações especiais tornaram o CD mais dinâmico e “comunitário”: pois estes cantores são profundamente comprometidos com a evangelização através da música religiosa. 

O novo CD poderá ser encontrado nas lojas do Santuário de Albertina, nas Secretarias Paroquiais de Humaitá e Morrotes e com o próprio sacerdote. Ou ainda pelo e-mail: peauricelio@yahoo.com.br ou pelo whatsApp (48)9.9609-1244.

Postar um comentário

0 Comentários