IR. MIRIAM HEINZEN CELEBRA BODAS DE OURO DE VIDA CONSAGRADA




(13/01/2018) Aos 21 anos de idade a jovem Maria Heinzen decidiu ingressar no Instituto das Irmãs do Coração de Jesus. E foi morar na Casa Regional, em Braço do Norte. 

Há 50 anos, foi lá na capela do Instituto Serviam, que ela, definitivamente, tornou-se religiosa. Realizou sua missão em várias cidades, dioceses e Estados e até países.  

Atualmente trabalha na Casa de Formação em Salvador, na Bahia. Aos 71 anos de idade ela é cheia de energia vital e desejo de servir. Muito feliz com sua decisão vocacional, ela aproveitou alguns dias de férias com seus familiares e amigos para celebrar seu jubileu. 

Por isso, nesta manhã, na matriz de Vargem do Cedro, aconteceu a Missa de Ação de Graças. Seu primo Pe. Francisco Sehnen presidiu a celebração, que foi concelebrada pelo Pe. Auricélio. Seus familiares cuidaram da animação e liturgia. Recebeu presentes e homenagens emocionadas dos seus sobrinhos. 

Ao usar a palavra, ela aproveitou para recordar a bondade de Deus em sua trajetória vocacional e agradecer sua família. Após a celebração, todos foram recepcionados no Restaurante Salto da Capivara para o almoço festivo.

Postar um comentário

0 Comentários