CONSELHO PRESBITERAL VISITA OBRAS DO LAR SACERDOTAL




(22/08/2017) Nesta manhã, na residência episcopal, em Tubarão, aconteceu mais uma reunião ordinária do Conselho Diocesano de Presbíteros. Tal instituição presta apoio direto ao Senhor Bispo, refletindo a presentando os principais assuntos da vida diocesana. 

Terminada a reunião, que foi presidida por D. João Francisco, todo o grupo de sete padres foi visitar a obra de construção do Lar Sacerdotal. O próprio bispo ciceroneou a visita, apresentando a obra que fica ao lado de sua residência. Enquanto alguns pedreiros ainda realizavam suas atividades, o grupo visitou os dois andares do edifício, com suas salas, quartos e outras repartições. 

Tudo deverá estar pronto nos próximos meses. E servirá para acolher padres que precisem fazer tratamento na cidade, ou ficar algum tempo para descanso ou impossibilitados permanentemente para o trabalho pastoral comum de uma paróquia. Pe. Anselmo Buss encabeça uma Comissão de construção. Padres e paróquias assumiram a responsabilidade financeira da construção.

Postar um comentário

0 Comentários