MISSIONÁRIOS DA MÃE PEREGRINA DA MATRIZ PROMOVEM REUNIÃO DE ARTICULAÇÃO


(03/06/2017) Sob a coordenação de D. Cecília, responsável pela Campanha da Mãe Peregrina na Paróquia de São Sebastião, nesta tarde aconteceu mais uma reunião dos missionários deste movimento. 

Pe. Auricélio os acolheu na Casa Paroquial. Após a oração, o sacerdote ofereceu um momento de formação sobre as bênçãos trazidas do Santuário Tabor para cada família ao receber a visita da Capelinha. Falou sobre as três bênçãos principais que se tem percebido ao longo dos mais de 60 anos em que as Capelinhas visitam as famílias: abrigo espiritual, transformação do coração e fecundidade apostólica. 

Depois, avaliando a caminhada, definiu-se continuar incentivando as missionárias a trazerem as Capelas na Missa dominical mais próxima do dia 18 de cada mês. E que o padre ofereça à assembleia uma breve reflexão-orientação sobre algum aspecto da Campanha. 

A Coordenadora Cecília compartilhou com os demais presentes os encaminhamentos da reunião comarcal da Campanha que aconteceu dia 27 pp, em Braço do Norte. Também a acompanharam as missionárias Salete Rech e Melânia. Nossa paróquia decidiu participar da Campanha para a construção de um Centro mariano junto ao futuro Santuário que será erguido em Biguaçu. 

Tal Campanha dar-se-á através de uma rifa. E também receberá a visita a Imagem Auxiliar da Mãe Rainha no período de 30/09 a 07/10. A próxima reunião dos Missionários não foi agendada.

Postar um comentário

0 Comentários