HEAVY METAL CATÓLICO DO CERIMONYA LEVANTA GALERA EM TUBARÃO




(08/07/2017) O Ministério Jovem da RCC de Tubarão, para comemorar os 50 anos do Movimento, promoveu mais um EVANGELIZA-SHOW. A quarta edição da festa católica trouxe à Cidade Azul uma das mais famosas bandas de heavy metal da Igreja Católica. Seus músicos são jovens missionários que, com seu estilo musical ousado, buscam atrair para Jesus os jovens que apreciam música em volume hiper-alto

No Salão Paroquial de Monte Castelo, centenas de jovens se reuniram para festejar a fé e a juventude. A banda LUZ ETERNA, de Criciúma abriu a noite colocando todo mundo pra cantar e dançar. Após o intervalo, todos homenagearam o Alex, Coordenador Diocesano da RCC, que estava celebrando mais um seu natalício. 

Logo em seguida veio o anúncio da atração principal: Banda Cerimonya. Os ouvidos tiveram que se ajustar após a torrente sonora que saía das guitarras, teclado, contrabaixo e bateria da Banda pelas caixas de som. 

Após o susto inicial, muita alegria e festa! Houve um momento em que o Danilo, vocalista, pediu que todos se ajoelhassem para acolher a presença do Senhor. Mais tarde ele daria seu testemunho de vida, contando como decidiu largar as drogas e tornar-se um missionário católico. Terminada a festa, os jovens já estavam desejando que chegue logo o próximo evento.

Postar um comentário

0 Comentários