GRANDE CORO DE ALBERTINA CELEBRA SEU 2º ANIVERSÁRIO NO SANTUÁRIO DA BEATA



(04/06/2017) O Grande Coro de Albertina animou a celebração festiva da 12ª Romaria Diocesana ao Santuário da Bem-Aventurada Albertina Berkenbrock, em São Luiz, no interior de Imaruí. Sob a regência do imaruiense Maestro Danilo Corrêa, 150 coralistas pertencentes a onze corais dos municípios de Imaruí, Imbituba e Gravatal criaram o Grande Coro em 2015. 

A sua primeira apresentação aconteceu no dia 12 de junho, durante a 10º Romaria. Desde então, o Coro tem se apresentado em várias paróquias da Diocese e até no Santuário de Santa Paulina. Nesta manhã, devido ao mau tempo que persistiu nos últimos dias em toda a região, muitos coralistas não puderam comparecer. 

No entanto, 44 deles enfrentaram as adversidades e participaram desta Romaria. Executaram canções que auxiliaram a comunidade a elevar a Deus um lindo louvor. E a liturgia ainda convidava toda a Igreja para a solenidade de Pentecostes! 

Em nome a Paróquia, o Reitor Pe. Auricélio presenteou os coralistas e lhes dirigiu palavras de ânimo, convidando-os a marcarem presença novamente na próxima Romaria.  

Postar um comentário

0 Comentários