D. HILÁRIO MOSER DÁ TESTEMUNHO DE SUA DEVOÇÃO À BEATA ALBERTINA




(18/06/2017) Para alegria de toda a comunidade, nesta manhã, o bispo emérito de Tubarão D. Hilário Moser esteve presidindo a Missa no Santuário de Albertina. 

Acompanhado do Pe. Rafael Uliano, Vigário da Catedral, D. Hilário explicou à comunidade o motivo de sua presença: “há alguns meses, exatamente no dia 2 de janeiro, eu estava em São Paulo, num hospital, entre a vida e a morte. Já havia entrado no chamado ‘estado de quase morte’. 

Recomendei-me à intercessão de Albertina. Sei que muitas pessoas rezaram à Nossa Senhora e aos santos de suas devoções em meu favor. Agradeço; mas, no fundo do meu coração, tenho certeza que Albertina interveio. 

Para mim, devo à ela o fato de eu ter recebido a graça de sobreviver; e é por isso que eu estou aqui. Agora, a cada ano que Deus me conceder viver, celebrarei o meu aniversário não mais no dia 2 de fevereiro, mas sim no dia 2 de janeiro”. 

Pe. Auricélio acolheu os nobres visitantes e também todos os romeiros. Após a celebração, o bispo recebeu muitos abraços e o carinho do povo presente. 

Postar um comentário

0 Comentários