NA FESTA DA MÃE DOS HOMENS MENSAGEIROS DE CRISTO LANÇA SEU NOVO CD


(03/05/2017) A noite foi especialmente reservada para louvar a Deus e à Senhora Mãe dos Homens, padroeira de Araranguá. 

A Paróquia local celebra sua padroeira, enquanto faz campanha de assinaturas para pleitear junto ao Sr. Bispo que a matriz seja elevada à Santuário. Pe. Alírio, o Pároco, acolheu a multidão dos fiéis que se reuniram na Praça da Matriz. 

A avenida central foi obstruída pela Polícia Militar e ocupada pelos transeuntes. No palco central Frei Rinaldo e Mensageiros de Cristo animavam o encontro. Até que chegou o cortejo transladando a enorme e linda imagem de N. Senhora. Foi emocionante! Em seguida o Frei presidiu a Santa Missa campal. 

Após a celebração fez-se a escolha da Rainha da Festa (senhoras escolhidas entre as comunidades) e a Cerimônia de Coroação da imagem da padroeira. Depois, o Grupo Musical Mensageiros de Cristo, de Araranguá, apresentou o inédito novo CD “20 Anos em Missão”. 

Seu 1º CD foi lançado em 2001: "Nosso destino é Jesus Cristo", o 2º CD "Nossa missão é evangelizar" é de 2004; e o 3º "Comece a criar, fazer o mundo mais humano e feliz" foi lançado em 2008. 

A banda, que surgiu em 1996, foi inspiração da Missão Bíblica realizada na Coloninha, ali mesmo na cidade, dirigida pelo Pe. Auricélio. As canções do novo CD foram gravadas em 11 de dezembro (2016), ao vivo, durante show homônimo. Na ocasião foi registrado um DVD, que será lançado nos próximos meses. 

Na mesma noite, para enaltecer a música religiosa católica, foram lançados mais dois CD’s de músicos locais: “No tempo de Deus”, do Ministério Voz Na Igreja; e “A família vale a pena”, de Léo Ferrarezi.

Postar um comentário

0 Comentários