LÉO FERRAREZI LANÇA SEU PRIMEIRO CD DURANTE FESTA RELIGIOSA EM ARARANGUÁ

(04/05/2017) Leonei Ferrarezi recebeu os dons de tocar, compor e cantar! Há anos vem integrando o Ministério Voz da Igreja, que acaba de lançar seu segundo CD, inclusive com canções do Léo. 

Desta vez, juntamente com o trabalho citado, ele apresenta à comunidade seu primeiro CD solo. Inaugurando, desta forma sua carreira individual, continua somando seus dons com os dos demais membros do Ministério. Suas letras bem elaboradas receberam roupagem dinâmica com a diversidade de ritmos. É muito bom ouvir os novos trabalhos de música religiosa. É muito bom ouvir o Léo Ferrarezi! Suas mensagens são de fé e de esperança, enchendo o coração do ouvinte de pura alegria. 

O título do seu CD é “A família vale a pena”, revelando as raízes profundamente cristãs do artista-missionário. O trabalho é aberto pela canção “Vem ser feliz” e, depois de revelar que “Jesus é o meu querer”, se encerra com a bela “Chamado sacerdotal”. Esta canção revela a plena consciência que Léo possui a respeito de sua missão evangelizadora batismal. A música religiosa católica fica enriquecida com este belo CD. Que venham os próximos!

Postar um comentário

0 Comentários