LAUDELINO E ASTROGILDA CELEBRAM BODAS DE OUTRO MATRIMONIAL NO SANTUÁRIO


(29/04/2017) Laudelino e Astrogilda não cabiam em si de tanta alegria nesta manhã. Seus oito filhos organizaram uma grande festa para comemorar os 50 anos de matrimônio dos pais. 

A festança teve início com a celebração da Santa Missa no Santuário. Morando há 31 anos na comunidade de São Luiz, o casal reuniu parentes e amigos para festejarem seu jubileu. Pe. Auricélio presidiu a celebração, que foi concelebrada pelo Pe. Bantu Mendonça, Pároco de Cabeçuda (Laguna), que estava fazendo romaria ao Santuário. Os filhos e netos formaram o grupo de animação da celebração. 

Recordou-se a “saga” do casal por vários municípios da região, procurando construir a família que sonhavam, até firmarem raízes em São Luiz. A religiosidade sempre fundou a vida do casal. Durante a celebração aconteceram várias homenagens; inclusive do pároco que cantou “Amar, Nosso Primeira Vocação”. 

Após a Missa, os convidados foram recepcionados no Salão Comunitário. A festa se estendeu por toda a tarde até o começo da noite. Além da comida boa e farta, um conjunto musical animou o evento.

Postar um comentário

0 Comentários