JOVEM DE TURVO DÁ TESTEMUNHO DE FÉ NO SANTUÁRIO DE ALBERTINA


(07/05/2017) Neste domingo, em meio a tantos romeiros, um grupo estava muito feliz ao visitar o Santuário da Beata Albertina, em São Luiz, Imaruí, SC. 

A jovem Franciele, acompanhada de seus pais e seu namorado Juliano, se apresentou, após a Missa, para contar sua história. 

Disse que, quando criança, sofreu uma grande queda e bateu, violentamente, com a cabeça no chão. Desacordada foi levada ao hospital e, depois de várias averiguações, o médico informou a família que ela ficaria com graves sequelas, muito certamente com dificuldades para se locomover e para estudar. 

Diante de notícias tão dolorosas, a família se apegou à intercessão da Beata Albertina. Passados os anos, a jovem veio testemunhar que, com a graça de Deus, sempre foi muito bem nos estudos, tirando as melhores notas da classe, passou em primeiro lugar no Vestibular, e acabava de formar “com louvor” em Fisioterapia. 

Muito religiosa, junto com a família, que doou o terreno, edificou uma capela onde seus amigos promovem semanalmente a reza das Mil Ave-Marias, o Movimento Cenáculo se reúne para suas atividades religiosas e é lugar de evangelização. Emocionados, foram acolhidos pelo Pe. Auricélio, Reitor do Santuário, e fizeram sua devoção.

Postar um comentário

0 Comentários