CRISMANDOS DO SANTUÁRIO INICIAM CAMINHADA CATEQUÉTICA HOJE




(29/04/2017) Na sala de reuniões do Santuário de Albertina, em São Luiz, nesta tarde, aconteceu o primeiro encontro dos catequizandos do Crisma com seus catequistas. Depois de vários encaminhamentos, como a entrega de Carta de Inscrição e conversa com os pais e lideranças, Pe. Auricélio achou que a caminhada catequética poderia recomeçar. 

Os catequistas Eli e Henrique Kock acompanharão os oito catequizandos que se apresentaram para a preparação para a Crisma. Serão seis meses de encontros e atividades extras. Dentre estas atividades, encontram-se a participação nas reuniões mensais do Grupo de Jovens, presença nas celebrações da comunidade, bem como no COM-VOCAÇÃO e no ILUMINAI. 

O Pároco acolheu os adolescentes e apresentou seus catequistas. Dirigiu uma reflexão sobre os objetivos da Catequese nesta fase e o Catecismo que usarão. Todos já possuem a sua Bíblia, que lhes foi doada no ano passado. Serão Encontros quinzenais, aos sábados, pela manhã. A previsão de encerramento é Outubro, quando deverá ocorrer a Celebração da Crisma.

Postar um comentário

0 Comentários