ARARANGUÁ CONHECE 2º CD DO MINISTÉRIO “VOZ NA IGREJA”

(04/05/2017) Depois de lançar o CD “De coração para coração”, o Ministério de Música Voz na Igreja, de Araranguá, apresenta seu mais novo trabalho: o CD “No tempo de Deus”. 

Há quase dez anos atuando na animação litúrgica de sua Paróquia e nas paróquias vizinhas, o Ministério também evangeliza com suas canções em vários outros eventos. 

A atual formação do grupo é composta por Leonei, Marluci, Luís Vicente, Giovana, Elizabete, Adriano, Adelina, Denise, Guilherme e Otávio. Em seu Facebook, o Ministério se apresenta como “Amigos unidos pela providência divina, para cantar louvores a seu Deus e levar a Sua palavra e Sua mensagem de fé e esperança através de músicas”! 

As canções são autorais, pois quase todos são compositores. Com roupagem moderna, fruto da fé e do impulso missionário, utilizando-se de vários ritmos, o grupo pretende atingir os ouvidos e corações de pessoas de todas as idades. Os vocais acertados e as letras ricas dão ao ouvinte a sensação de grande alegria e vivacidade. 

O CD foi gravado pela CODIMUC (Cooperativa de Músicos Católicos), de São Paulo. E traz a participação especial de Lismael Ferrareis, conhecido músicos e radialista católico da Orleans.

Postar um comentário

0 Comentários