RETIRO DE CARNAVAL MOTIVA JOVENS À SANTIDADE


(28/02/2017) A Renovação Carismática Católica e o Setor Juventude estão promovendo o 9º Retiro de Carnaval Transfiguração. Novamente, o local foi o CTG Estância do Retiro, em Jaguaruna. 

Cerca de mil jovens, das mais variadas paróquias da Diocese aceitaram a proposta de passar quatro dias de Retiro. De Vargem do Cedro 10 jovens aceitaram o convite. O belo trabalho de evangelização usou linguagem jovem para tocar o coração de cada participante: palestras, canções, shows, testemunhos, brincadeiras, jogos, celebrações, Missas... Sempre visando oportunizar um encontro pessoal com Jesus Cristo. 

Vários sacerdotes se envolveram no trabalho de oferecer o Sacramento da Penitência e orientação espiritual. Foi oportunidade de muita conversão e propósito de mudanças de vida. Muitas equipes de trabalho se empenharam para que não faltasse nada de essencial para que o evento ocorresse tranquilamente. 

Na terça-feira de Carnaval D. João Francisco presidiu a celebração de ação de graças e encerramento do evento. Pela alegria da juventude e das mais de cem pessoas da Organização, pode-se perceber que os objetivos foram alcançados. 

Postar um comentário

0 Comentários