ENCONTROS DE JOVENS COM JESUS REINICIAM NO SANTUÁRIO



(05/02/2017) No final da tarde deste domingo, no interior do Santuário da Beata Albertina, aconteceu o primeiro Encontro de Jovens com Jesus deste ano. Os EJJ’s acontecem mensalmente, reunindo jovens das três comunidades paroquiais. 

Pe. Auricélio conduziu o Encontro, auxiliado pela Gesiane e pelo Rafael. Cerca de vinte jovens estiveram presentes, além dos três adultos apoiadores. Ao final da reunião, estes senhores também dirigiram palavras de incentivo aos jovens. 

Após canções e reflexão bíblica, tratou-se da caminhada do Grupo neste ano. Decidiu-se que os Encontros devam acontecer no primeiro domingo do mês, sempre que possível, às 19h, no Santuário. O Grupo está disposto a ajudar a Equipe de Animação Litúrgica da D. Arlete, da qual já fazem parte vários membros. Mas também gostaria de participar mais ativamente de outras celebrações. 

Alguns pretendem participar do 2º Acampamento ÉFETA, que acontecerá em maio aqui no Santuário. Antes, porém, acontecerá o Retiro de Carnaval, em Jaguaruna, para o qual sete pessoas se inscreveram. O Grupo também participará dos eventos do Santuário e do ENJOCRI. O próximo EJJ será dia 05 de março.

Postar um comentário

0 Comentários