CAEP DA MATRIZ REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DESTE ANO

(03/02/2017) Terminada a celebração eucarística desta noite na matriz de Vargem do Cedro, aconteceu a primeira reunião da CAEP deste ano. 

O objetivo foi avaliar a Festa do Padroeiro São Sebastião, realizada no final de janeiro. Vários pontos positivos foram elencados, especialmente o consenso sobre a dedicação dos casais festeiros deste ano. 

Também foram apresentadas algumas sugestões para os próximos festeiros. Enquanto seu Dinho e D. Edésia, coordenadores da CAEP, dirigiam a reunião, o secretário Prof. Luiz Jorge ia registrando tudo no livro de Atas. 

Estando os casais presentes e também o presidente da Comissão, o Pe. Auricélio, decidiu-se adquirir e instalar dois novos ventiladores para a entrada da matriz. Pe. Auricélio comunicou que contratou uma diarista para auxiliá-lo nos trabalhos administrativos e contábeis. Trata-se da jovem Juliana. 

Sobre a nova Comissão que substituirá a atua, foram apresentados vários critérios para a escolha dos casais a serem convidados. O sacerdote transmitiu algumas considerações indicadas pelos membros do CPC da matriz. Então, assim consciente, cada casal apresentou seu candidato à Comissão. 

Pe. Auricélio e o coordenador Dinho visitarão os casais enunciados e os convidarão para formarem a Comissão Administrativa da paróquia. 

Postar um comentário

0 Comentários