quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PE. AURICÉLIO PARTICIPA DO SHOW DO GRUPO MENSAGEIROS DE CRISTO




(11/12/2016) O grande evento, sonhado e preparado com tanto zelo pelos músicos, enfim, aconteceu: o show de gravação do CD e DVD do Grupo Musical Mensageiros de Cristo, de Araranguá. Pelas 11h, músicos e convidados especiais e familiares se reuniram na residência dos pais do Chico para o almoço e preparação individual. 

Mais tarde, pelas 14h, todos se dirigiram para o Praiano Centro de Eventos, onde aconteceria o show. Aos poucos os fãs, amigos e companheiros do Grupo foram chegando, provenientes de toda a região. 

Palco montado, iluminação e som testados, serviço de lanchonete, loja de CDs dos cantores participantes, lanche no camarim... Os músicos estavam desfilando seus trajes confeccionados especialmente para o show. Vários ex-integrantes do Grupo vieram cumprimentar seus colegas e conhecer os cantores convidados. Estes, eram quatro: Pe. Auricélio Costa (Tubarão, SC), Pe. Frei Rinaldo Stecanella (São Paulo, SP), Silvio Pires (Califórnia, PR) e Gustavo Balbinot (São Paulo, SP). Todos cantores e compositores. 

O apresentador oficial anunciou o início do show. Durante duas horas Chico e seus companheiros cantaram, conversaram e emocionaram os mais de 500 participantes. O ‘gran-finalle’ foi quando todos os cantores subiram ao palco para cantar juntos “Iguais”, do Pe. Zezinho. O público participou ativamente. E, com sugestão dos fãs, cantaram “Gota d’água”, do Grupo Novo Milênio de Silvio Pires. 

A emoção tomou conta de todos! Concluídas as apresentações, houve uma sessão de fotos ali mesmo e lanche de confraternização. Parabéns, Mensageiros de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário