PE. AURICÉLIO PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO EM ARARANGUÁ



(10/12/2016) Um dos eventos previstos para os festejos dos 20 anos de caminhada do Grupo Musical Mensageiros de Cristo era o Programa Especial numa das emissoras de Rádio da cidade. O Grupo pertence à paróquia N. Sra. Mãe dos Homens, de Araranguá. Por isso, nesta manhã, o programa da paróquia foi especial. 

No estúdio, o Pe. Thiago acolheu os músicos, cantores e convidados para comemorarem o aniversário do Grupo. O líder do ministério, o cantor Chico, conduziu a memória histórica do seu Grupo e entrevistou alguns músicos e cantores convidados. 

Apresentou e conversou com o cantor e compositor Pe. Auricélio, que provocou o nascimento da banda quando dirigiu uma Missão Bíblica na comunidade da Coloninha, naquela cidade, em setembro de 1996, e reuniu dezenas de músicos nas celebrações. 

Conversou com cantor e compositor Pe. Frei Rinaldo Stecanella, com quem o Grupo se apresenta e de quem recebe orientação há quase dez anos. Também conversou com o cantor e compositor Sílvio Pires, do Grupo Novo Milênio, cujas canções marcam a história e missão da banda. 

Ao vivo, o Grupo cantou uma canção de cada convidado. O show comemorativo acontecerá amanhã, na cidade.

Comentários