JOVENS HOMENAGEIAM O REITOR DO SANTUÁRIO




(24/12/2016) Ao final da Missa do Natal, na noite deste sábado, alguns membros do Grupo de Jovens Amigos da Beata Albertina fez uma homenagem ao pároco. Cassiani leu a seguinte mensagem: 

“Querido Pe. Auricélio, nessa noite especial queremos homenagear uma pessoa especial: você! Você chegou conquistando espaço em nossos corações. Apoiando os jovens, incentivando-os a seguirem o caminho de Deus. Mesmo com a agenda cheia, você sempre encontrou tempo para dar aulas de violão, fazer encontros com os acólitos, com os jovens, com os coroinhas, os Grupos de Famílias e muito mais. 

Com sua beleza espiritual, com seu humor incomparável e com suas palavras acolhedoras, criou e cultivou laços de amizade entre nós. Não há palavras para descrever o tamanho de nossa gratidão e o carinho que temos por você. 

Por isso, nessa Noite Santa, o Grupo Amigos da Beata Albertina, representando nossa comunidade e a paróquia, lhe deseja um feliz e abençoado Natal. Que a Sagrada Família lhe acompanhe seus passos durante o próximo ano e todos os dias de sua vida. Muito obrigado por tudo!”.

Comentários